sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Homenagem aos meus Amores!!!!


Inicio de um começo

Foi assim que ganhei vocês pra mim!
Eu não poderia deixar de fazer essa homenagem,
Foi em fash que decidi criar esse Blogger para meus
Amores...............
Uns de perto outros de longe............
Não é fácil ter que expressar escrevendo sendo
que o que mais gostaria e quero é te-los(as)
por perto aqui dentro do meu peito.
Bate-bate forte coração, um amor, uma chama ardente,
é o fogo que arde quando se ama, um amor síncero
e verdadeiro por todos vocês meus braços direito.
Como vou falar de quem tem me feito tão Feliz?
Felicidade essa que não se acha em qualquer lugar,
mais se acha em um lindo sonhar,
e foi em um sonhos desses que sonhei e me peguei
entrelaçada nesse lindo e perfeito amor!
Como posso falar?
Se quando me vem as palavras o que sinto
é mais forte do que eu, emoção e adrenalina....
Coisa linda de se viver!
A amizade, o amor, a família a Vida!!!!
Não tenho como expressar o quanto vocês me fazem Feliz.
Deixo esse espaço para compartilhar meus momentos e emoções
junta de vocês bençãos de Deus pra mim!!!!

Deixo espaço aberto para comentários


Ass: Nessa

3 comentários:

  1. Nuss!! Que responsabilidade ser madrinha de tamanho amor assim!! Não tenho palavras pra expressar o que vc significa pra mim ,palavras ñ são suficientes !! Vc é minha melhor, pessoa igual a vc nunca vi ,exemplo de amor, dedicação,companheirismo,amizade, enfim céuzinho vc é tudo de bom,a pessoinha que chega no silêncio e transfoma tudo em alegria!1
    A dona de um sorriso perfeito e de uma pessonalidade maravilhosa...
    Sou suspeita a fazer tantas declarações pq sou fãzona !!!
    Quer saber mas!!!
    EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! A graça e a paz do Senhor Jesus Cristo á todos os amigos visitantes!! hehehehe
    Em poucas palavras queria deixar algo pra nossa meditação:
    Abra os olhos,e verá muitas essoas precisando de CRisto!Abra ainda mas e verá muito mas pessoas ditas ''CRISTÂ!!" Sem fazer nada!
    È preciso que nós ñ só acreditemos em Cristo,mas se esforcemos para imitá-lo.
    Mas pra abraçarmos essa ideia precisamos descruzar nossos braços!!
    È tempo de alimentar os famintos ,que Deus possa tocar no coração d cada leitos dessas palavras e que se faça rhema como foi pra mim..
    Que Deus possa continuar nos abençoando com toda sorte de bençãos nas regiões celestias!

    ResponderExcluir
  3. A cada dia que se passa esse cantinho fica mas lindoooooooo...
    Hoje em especial venho visiitar e desejar um lindo dia a vc pessoinha mas especial em minha vida..Parabéns riquezura mas linda véiona mas lindonaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir