domingo, 3 de março de 2013

Deus Sempre tem o Melhor pra Mim

 Voltando depois de cinco mêses para recordar essa data que marcou minha vida, veio pra me ensinar que Deus tem o melhor para mim e que mesmo na dor da perda Ele sempre sabe o que será o melhor para seus filhos.
Agradeço por Tudo, pelas conquistas e pelas perdas que de uma forma especial meu Pai cuida de mim.
Tive uma gestação interrompida quando faria três mêses de grávidez.
Mesmo assim te amo e te louvo Jesus pelo seu infinito amor

  






Faz tempo que não venho por aqui pessoal, já fazem quase um ano que deixei de postar em meu blog, estava com saudades rs....
Então vamos lá, estou de volta e agora vou procurar estar por aqui pelo menos uma vez por mês para testemunhar as benção que Deus tem feito em minha Vida!
Aconteceram muitas coisas lindas nesse periodo mais tem algo que marcou e preciso contar:
Fiquei sabendo que estou grávida dia 19/10 rs, já sentia algo mudando dentro de mim então resolvi fazer o teste "Beta" e o resultado está na foto  abaixo.
Agradeço a Deus e a todos que oraram esperando por esse lindo momento na minha vida e família.
Agora é só esperar os exames pra saber de quanto tempo estou e saber o sexo do bebê.



Bjs no coração e até mais....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t